sábado, 5 de janeiro de 2008

balanço do show cover dos stones - sem cover dos stones

ta vendo? é so rezar que coisas boas acontecem...
Deus é um cara legal, e deve ir muito com a minha cara.
Tudo bem, agora, a cabeça lateja, sticky fingers não apareceu, mas eu ainda tenho muita sorte, MUITA sorte.
Fora que fica tudo mais divertido qdo Livinha (Livíssima) está por perto.
Balanço geral da noite:
1 - eu não sei nada de Rush
2 - eu sou aquela chata da platéia q grita e pede as músicas
3 - eu tenho TANTA sorte...

música né, e já que faltou stones:
Love is strong by stones


"a stranger's glance, it got me hooked
(...)
I look for you in seedy bars
(...)
we make a beautiful team...beautiful"

4 comentários:

Unknown disse...

maybe if i complain as much as u do i can get as lucky as u are! i'll start saying no one ever looks at me and so one (just like bridgit jones - spelling?) and i'll probably get a mark for myself ;) clever girl, aren't i?

Mazu disse...

super duper clever, Dan...as usual.

bill disse...

Esse dia foi no Woodstock, né?

:D

bill disse...
Este comentário foi removido pelo autor.