sexta-feira, 18 de julho de 2008

como foi que chegou aqui?

com as pernas quebradas em um lugar bem ermo, toda errada e torta, começou a pensar:
onde, caralho, começou essa porra toda?
queria um vilão, alguém pra botar a culpa, pensou:
a primeira surra foi foda, ela não tinha como não, mas essa última. bobagem. não tinha cristão que esperasse q ela fosse perder.
eu provavelmente entreguei, pensou.
bom, de pernas quebradas, não há muito o que fazer
chorou, se sentiu bem besta, e chorando um pouco mais, descobriu:
é tão fácil quebrar
tão difícil colar
porque dá de ficar tantos pedacinhos no caminho.
reconheceu: as ultimas três brigas, perdeu porque deixou:
era o vilão de si mesma

massa...
qdo foi que eu mudei de direção me dei à corrente?
bosta...
mais um pra minha torcida contra: eu mesma
sorte nossa q não tenho personalidade nenhuma

2 comentários:

Unknown disse...

seja lá o que isso for, não estamos, certamente, falando de mazu! se achou que estivesse, se liga!
beijo

Mazu disse...

é uma loucura Preta...
eu ando me soltando no barranco de patins...
uuhu
e vc vai me largar doida, destranbelhada, sem Rafa, sem vc, sem Paco, sem nada...
não pode!