segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Sobre paixão

Alceu Valença (com tontura): "ô-ô-ô-ô-ô, ô paixão!"

Itamar Assunção (roubado do Kássio, também apaixonado):
Apaixonite Aguda
Quando estou longe
Quero ficar perto
Quando estou perto
Quero ficar dentro
Quando estou dentro
Quero ficar mudo
Quando estou mudo
Quero dizer tudo.


Chico César, perdido:
Templo da paixão
Se você olha pra mim
Se me dá atenção
Eu me derreto suave
Neve no vulcão

Se você toca em mim
Alaúde emoção
Eu me desmancho suave
Nuvem no avião

Himalaia himeneu
Esse homem nu sou eu
Olhos de contemplação

Inca maia pigmeu
Minha tribo me perdeu
Quando entrei no templo da paixão


====
Eu já cai daqui uma vez. Aliás daqui nunca, porque eu nunca fui tão alto.
Eu tava lendo minhas amigas, recém caídas, apanhando e enfim. E mesmo assim, to aqui, no passeio pelo precipício.*
Eu to com medo, mas com coragem. Eu to assumindo, também, nunca estive tão apaixonada. Daqui de cima tudo dá muita tontura mesmo.
E se eu cair, até aqui e foi pouco e foi muito. Por esse agora e os de antes, já valeu.
E se eu aprender a voar, vou ter muito orgulho de mim, pela coragem e pela fé, porque o padrão desse mundo, é a gravidade.

2 comentários:

Kássio Moreira disse...

Vai me denunciar mesmo?! hahaha

cuidado, pelo jeito você tá na mesma. É de se entregar.rs

;*

bill disse...

Você não está sozinha aí em cima.