terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Rita

a minha cabeça é o lugar mais desconfotável para se estar no mundo.
um que dói: de enxaqueca, de sinute, de atm, de ressaca e por ser torta.
acho que a tortice dela entorta todos os outros pensamentos.
e eu não tenho foco. nem direção.
o esforço natural para endireitar é cansativo. o mais simples: tem tarja preta e sobe a pressão.
todo mundo é contra, pq os queridos me amam tortinha e perdida.
é porque ninguém está na minha cabeça.
ser reto pode ser chato, mas há de ser menos dolorido e desconfortável.

2 comentários:

Jeff disse...

Oi, Mazoo! Tudo bem? Deus escreve reto por linhas tortas, tenho certeza disso :) Viu, meu blog mudou de nome e de casa, agora chama-se "Eu passarin" e está aqui www.eupassarin.wordpress.com Se puder, troque aí nos links! Beijos, jeff

Samuel disse...

Este nome tem um significado pra mim.

Engraçado...