terça-feira, 4 de dezembro de 2007

a explicação

esta música me faz pensar muito
ela, no começo, me fazia pensar em amor
quando eu amava, acho que pelo refrão
(if i had you and could give you your dreams)
aí agora que eu ainda amo
mas que isto não cabe mais
não serve mais
que não dá mais na nossa pele,-
o que é novo, pq a minha pele antes não tinha
outro lugar-
eu penso que esta música é sobre desafio
e que quando vc tem tudo
vc não tem nada
pq só quando vc ta preso
é que da vontade de se mexer

este blog é muito novo
pq eu , hoje, eu sou muito nova
e o blog antigo tava muito impregnado daquela outra vontade
e a minha vontade hoje é outra e nova

sabe, eu tenho este amigo tão querido de porto velho
que por um motivo muito parecido ao meu
veio acabar aqui nas paragens campineiras
e quando eu tava na merda
depois de umas cervejas
a gente caminhando pra casa,
eu com os frangalhinhos do coração na mão,
ele me disse
"quando, à noite, bate este vento campineiro
eu fico achando que a vida é muito boa"

e eu pra ele:
e eu to indo pra vida

e a gente riu.

Um comentário:

Unknown disse...

ai, frô, como eu não li isso antes? vc é uma bonequinha de porcelana em pele de mulata de cerâmica, sacou?
te amo bem assim!