quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

if you talk about it (for Dan...definitely) - just talking...

ok, eu e uma certa amiga, bonita e cheirosa (guess Who? Dan, be smart, please), nós andamos com estas energias né?
estas mesmas.
Aí eu me peguei pensando no porquê.
E aí tem uma porção né? de porquês.
O primeiro: é natural.
simples de mais pra me satisfazer, mas nem por isto menos verdadeiro.
Aí eu ouvindo DMB, não pra entender nada, e mais pra sentir tudo.
Mas me veio uma idéia sabe?
O Dave fala umas coisas, inclusive, parênteses:
Se vc quer evitar determinadas sensações e pensamentos, fique longe de:
rolling stones (especialmente dancing with mr D, e love is strong, tbém, gimme shelter, etc - ok, fique longe do vovô micky - ele é um tarado!)
da guitarra do Jimmy Hendrix
da voz do Dave Matthews
e da Bateria do Pixies
retomando:
em crash into me (q é uma das que deve ser evitada) ele (o dave) coloca uma porção de contrapontos e contrastes, e eu meio que comecei a entender.
Vc se mistura com alguém, mas nunca é o suficiente
Não é o suficiente pra se perder ali, nem pra encontrar o outro
Vc para, pq vc cansa, o corpo não da conta da busca de si mesmo, que dirá do outro
A Lau, uma vez, tirou uma metáfora muito boa do kafka, no Castelo, entre orgasmo e cansaço
Estes devaneios todos podiam ter me desesperado...mas
Já que estamos falando de contrários
Eu me acalmei, é natural, e eu domino esta parada toda, né? (right Dan?)
As energias vem e vão, e a gente que as controla, e não o contrário
E agora aos 26 (towards 30s, high speed, nonstop, AH!)
eu to bem no controle! BEM no controle.
Pra começar, eu finalmente me sei, inteira. Toda.
As pessoas subestimam o negócio de conhecer a si mesmas.
E isto me livra de tanta coisa e tanta gente, que meu!
Vou dizer:
menina, que maravilha...
deixa as energias aí, ou aqui, enfim...rs!

2 comentários:

Unknown disse...

that's my girl! sabe má, eu não preciso dizer pra vc tudo o que eu acho e que eu sinto e que pergunto e respondo, mas as outras pessoas provavelmente (actually, for sure) não me sabem desse jeito. e vc agora talvez tenha me feito um favorzão de explicar certas coisas que eu não sei explicar (and sometimes, i just don't feel like doing it ;])

esse negócio da busca suits me well, porque o meu defeito é procurar no mesmo lugar, u know, over and over again, e acabar me satisfazendo em ter um cheirinho de "achei!" e não perceber que estar quente não é estar lá (sim, os dois sentidos devem ser lidos aqui).

enfim, me preocupa mesmo é que, apesar de entender meu próprio funcionamento eu não estou BEM no controle como vc, porque eu mais conheço meu DEScontrole e meu jeito torto de tentar fazer direito (que vc conhece muito bem).

anyways, vc faz uma falta danada, eo subindo as paredes (sem duplo sentido - dãããr) só de pensar no que me espera. força pra nós duas! porque se a gente naõ mantiver o (pouco, no meu caso) controle, fiota, 2008 tá perdido! hehe

amo muito vc =D

beijão beeeeeeem grande

PS: vão começar a desconfiar... hauahuahauahauha

Mazu disse...

claro que vão, mas é como eu sempre digo:
foda-se.