terça-feira, 4 de março de 2008

Layne Stanley




sabe, as pessoas julgam muito.
se vc ta em um lugar que te incomoda, vc sai, ng te julga por isto.
a gente, educadamente ou não, sai, vai embora
as vezes este lugar da de ser a nossa própria pele, e aí?
sabe, quem vai me julgar se eu desitir
vai dizer q deus vai me castigar se eu desistir
desistir é um direito das pessoas
as vezes a gente só não da conta
vai me julgar pq eu me entupo de cachaça
ou pq fulano se entope de heroína, ou disso ou daquilo
se a gente se entorpece um pouco
meu as vezes a vida dói, velho
as vezes a gente só não cabe, não se encaixa
não se acha
eu não tenho um objetivozinho nesta minha vida, nem meio
eu não espero nada dela
e eu luto tanto, de verdade, tanto, nado, nado, nado
e eu não sei, velho, pra onde?
e aí vem aquela frase de vó sabe:
tanta gente queria estar no seu lugar
velho, eu to passando, pra quem quiser
eu não quero
em contra partida é uma sensação mista
nada me aprende aqui, e isto é quase encantador
o fato de poder sair totalmente despercebida, também
bem encantador

Nenhum comentário: