quinta-feira, 13 de março de 2008

O ser e o sentido

Eu cheguei, com as mãozinhas cheias de alegria e contentamento, cega e apaixonadinha demais para perceber aquela diferença.
Oi!
Oi...
E ele:
Viu?
E eu:
Não, me mostra?
Rindo, besta...
E ele sério, olhando pro chão, depois pra mim, disse:
Viu, eu não quero mais te ver.
(Tenho um amigo que chamaria isto de raio em céu aberto.)
E eu:
Ah ta.
E ele:
É que..
E eu:
Não explica não, a informação relevante já me foi dada.
E ele:
Olha só, você...
Eu parei de prestar atenção e fui caminhando meio tonta em direção a minha bolsa, e fui saindo pela porta.
Ele me parou, segurou meu braço:
Ta tudo bem, coisa linda?
Não respondi, detesto pergunta descabida.

Perceba, em uma mão meu coraçãozinho de adolescente tardia, no outro meu braço, pela boca "coisa linda". Alguém viu onde está o sentido? alguém me explica a piada.

Nenhum comentário: