sábado, 1 de novembro de 2008

das coisas que eu mais quero agora

eu queria muito o poema do manoel de barros, aquele da fase jovem, sobre vingança e automóvel
eu queria aquele sobre a água, também:
por mim passavas
água mais pura
e eu sofri sede

eu queria escrever dois versinhos:
todo mundo que eu dou de querer
sempre tem coisa ou alguém melhor pra fazer
(esse fica mais massa em inglês e eu pensei nele a primeira vez pq o Gregor Samsa, barata do caralho, me deu um puta bolo)
everyone i happen to want
got something better
or someone else to do

eu acho que eu perdi o Sílvio quando disse a ele que nenhum dos caras que já estiveram comigo me mereciam
eu queria que ele lesse e soubesse
que,
na verdade,
eu não sou o suficiente pra ninguém.

a gente às vezes se engana.

2 comentários:

Unknown disse...

fala séééério!!! se bem entendi, não gostei. espero estar desatenta!

Mazu disse...

eu tava tão tão bêbada, nega
e desolada, mas enfim...