segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

no ponto de ônibus

- então...eu tenho medo de ficar sozinha. muito medo. isto justifica um relacionamento nocivo por tanto tempo. e me faz sentir menos burra, o que é bom. mas agora eu tenho outro problema, o medo de ficar sozinha. mas acho bom também admitir. e eu admito. eu tenho medo de ficar sozinha.
- ...eu tinha te pedido uma informação.
- esta é a informação mais importante que eu levo comigo agora.
- ah ta, eu precisava de outra.
- ta, tudo bem.
- aquela ali é a brasil?
- não, é a barão de itapura. a brasil tá ali ó.
- brigada viu.
- de nada.

Um comentário:

Unknown disse...

"Vou ligar pro 102, o disk informação, não há nada de errado nisso.
- Informações, pois não?
- Eu queria uma informação: pode ser ou tá difícil?"

(or anything less superficial than this crap)