quinta-feira, 24 de abril de 2008

evolução

meu professor de música fica me distraindo com samba, que eu não consigo tocar, e, de repente, rock parece fácil.

essa semana meu monitor da musculação aumentou quase todas minhas cargas
e as coisas que ele não aumentou que antes eram difíceis agora estão fáceis.

tem um moço grandão que sai do basquete quando eu saio da musculação
ele é tão grande e eu tão pequena que ele quase falta passar em cima de mim sem me ver.
ele sempre pisa sem medo na faixa de pedestre e os carros param, sabe? ele nem pestaneja ou hesita, ele vai. eu sempre paro de medo dos carros. (dentro da universidade a preferência é dos pedestres - acho que em todo lugar - mas lá rola na prática, ou seja, eu não preciso parar).
Hoje, ele foi, e eu fui também, meio correndo, mas fui. E eis que, to ficando corajosa.

E já que falei em coragem:
Não tenho medo de ser ridíicula não. Não queria ser covarde, e agradeço a polidez ou a crueldade do silêncio. Se for polidez é legal pq preserva o que ja havia né. Se for crueldade é bom também pq eu fico forte.

Um comentário:

Unknown disse...

that's my girl =D agora sim, frô, ficou digno! hehe
boa semana pra vc