quinta-feira, 24 de abril de 2008

um grande amigo, uma boa conversa e uma descoberta

Hoje um amigo tava me dizendo como as meninas ficam menos interessantes pra ele, quando demonstram interesse.
E ele me explicou sobre toda a importância do doce e do mistério. E o porquê de agora ele não pensar mais assim.
E aí eu descobri.
Eu não sei ser menina direito, assim do jeito que a gente aprende na escola e na vida (vide Montserrat Moreno)
E sabe o que? É perda de tempo, pra mim, gostar de alguém que goste das meninas. E perda de tempo também querer virar menina aos 26.
E sabe o que mais? Eu gosto fácil ou impossível, não tem difícil, difícil uma hora vc consegue. Só faz cansar.

Gostei de um cara por sete anos, e ele fez que fez, e me magoou e eu, por ele, magooei uma renca, e eu nunca disse não. Até novembro. E então não. Não mais.

2 comentários:

Mazu disse...

acho que o próximo post há de ser um poema
porque a vida de prosa anda me fodendo mal

achei talvez que se curto
e bem colocado
e mal criado
e com vinho tinto
foderia melhor

fica a tentativa

Unknown disse...

ui!