quinta-feira, 1 de maio de 2008

falando em amigos

Final de semana passado eu entrei pela primeira vez no teatro municipal de são paulo.
Com Laulis e Dan Garcia.
A Dan disse assim:
Imagina Mazu, o Vila Lobos aqui de chinelinho...
Foi lindo, e eu queria dizer.
Sa Rodrix e Guarabira, tocando um cd que eu conhecia muito pouco. Agora mais, bem divertido "Passado Presente e Futuro". O Rodrix fala muito e conta histórias engraçadas e fora de hora. E o Sá fala pouco e avisa o Rodrix que é a história da música errada. O Guarabira não fala só sorri, mas ele segura aquele agudo né? Pra que falar porra?
Um show assim bonitão, e duas irmãs assim bonitonas, o mundo fica confortável. (Até a fila de duas horas fica).
Eu acho que isso pede uns versos, esses que seguem me matam:
Essa lua sobre mim
E essa fruta sob o meu paladar

Isso também pede uma foto de nós três no sereno...
É tão fácil amar essa gente

Nenhum comentário: