terça-feira, 27 de maio de 2008

olhando

Eu tava na desocupação da hora do almoço e achei esse blog:

http://desdaprismo.blogspot.com/2008/03/moa-do-nibus.html

Tem uma escrivinhaduras boas aí...

Essa em especial me lembrou um dia que eu tava no onibus, cansada, desarrumada, encostada na janela, quase dormindo e meio que rindo de uma letra do Dave Matthew e aí um olhar me puxou sabe? Tinha um moço me olhando com uma insistência, aí eu achei que eu tinha esquecido de lavar o rosto, ou sei lá. e fiquei sem graça...
outro dia, depois bem depois, o mesmo moço, com o mesmo olhar e a mesma insistência.
aí eu tentei reagir, e tentei consentir, e, quem me conhece sabe como sou boa com tentativas e tentações.
foi rídiculo. fiquei mais sem graça, besta, boba, que devo ter ficado engraçada. mas foi divertido. e como disse no blog do companheiro acima. o dia ficou mais azulzinho...e eu entendo a inquietação. tem olhar, não olhar, meio olhar de quebrar as pernas de qualquer cristão. eu ainda to manca...

6 comentários:

Unknown disse...

Loucura esses olhares né? e mais louco ainda a infinidade de um tudo que acontece no ônibus. C já viu clube da luta? se lembra de "single portion friend"? é mais ou menos isso...
mas e ai... vc viu essa pessoa de novo? ^^
valeu pelo coment, vou da uma sacada por akew
até

Mazu disse...

wow, eu amo clube da luta! Foi um single portion flert...rs
vi de novo sim. mais duas vezes, se eu me atraso de manhã pego o ônibus dele.
mas, é um bom motivo pra se atrasar né?
rsrs

Mazu disse...

leminski era uma reposta boa pro moço do olhar insistente:
eu
quando olho nos olhos
sei quando uma pessoa
está por dentro
ou está por fora

quem está por fora
não segura
um olhar que demora

de dentro de meu centro
este poema me olha

Unknown disse...

uehuehueheu o que não fazemos pelas asas de nossos subjetivismos, projeções e suposições né?
olhares são "apenas" olhares e os transformamos em tanta coisa a mais do que somente olhares
isso, as vezes, me deixa confuso...
ah cara se atrasa sim, olha e olha e depois inventa um papo, se de errado se liga que as piores situações de se viver são as melhores histórias de se contar ^^
enfim, acho conversa de blog meio eskisita meu orkut é esse akew:

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1233640796430311539

da sinal =]
até

Mazu disse...

vc tem bem razão em tudo...
mas pra te adicionar no chucrutes tem que ter uma porção de palavras mágicas que eu não tenho
pena...
rs!

Unknown disse...

ãnh? o.O
euheuheuh