domingo, 1 de junho de 2008

afaste-se

eu já estava caminhando pro sentido o contrário há umas três semanas.
ai ele gritou de lá:
se afasta!
e eu pensei: porra, mais?
o silêncio já tinha me mandado embora, mas a feiosa da verdade fez meu olhinho quase seco, molhar de novo. vou pegar minhas quinquilharias de menina boba e vou andar um tanto mais, então.
tanta saudade, uma lembrança tão linda, e um gosto tão bom na boca.
que bom que ele me pediu, do contrário, tomar o caminho oposto pareceria loucura.

5 comentários:

Kássio Moreira disse...

É sempre bom quando descubro que as pessoas utilizam blogs.

Kássio Moreira disse...

É sempre bom descobrir, que há sempre mais um conhecido escrevendo em blogs por aí (mesmo conhecendo-a tão pouco ou quase nada).

Unknown disse...

quanta gente burra nesse mundo, heim, mazu? vc é uma fofolete e isso só faz com que algumas dessas pessoas burras pareçam ainda mais burras... EU amo vc ;)

Mazu disse...

Ai ai Dani Delícia me ama! Não preciso de mais nada nessa vida!
eu amo mais vc!

^^

Mazu disse...

Gente...se saudade matasse e incenso fosse música
a gente ja tava sambando no meu caixão.