segunda-feira, 23 de junho de 2008

não acreditando que o problema é algo que eu não sou

G- Ai a prima dele disse que ele estava doido por mim, ele ficou branco e derrubou todo o copo de cerveja em cima de si mesmo.
M- Então ele gosta! Que massa! Que merda, que inveja...
G- Pq ele não diz, porra?
M- Ele disse. Lá ele, mas disse.
G- E pra vc, disseram?
M- Sim.
G- O quê?
M- Não.
G- Sério?
M- Sim. Muitas vezes não, de várias formas diferentes. Tantos nãos em uma frase só... Eu demorei pra entender.
G- Vai ver que assustou, sei la o momento...
M- Besteira preta, se não for bobagem. Isso é desculpa q a gente faz pra gente mesmo. Qdo a gente quer, a gente derruba muro no peito.
G- Vc não fica querendo um porquezinho pra vc?
M- Já o tenho.
G- E?
M- Porque sou eu, e eu não sou.

2 comentários:

Unknown disse...

e não é mesmo?!

Mazu disse...

huahuahua, aí delícia, vc é a melhor!