terça-feira, 10 de junho de 2008

Descompondo (acompanha um pandeiro e uma cachaça)

A Sílvio (vou me perder por aqui um pouco mais, sem esperança, mas de propósito e, por prazer)

I
Como foi que faltou tanta coisa
e pareceu tão completo
Eu não sei quase nada
E é tudo tão gostoso
e certo

Como pode ter sido tão pouco, tão incerto
e, muito certamente, quase nada
Faltar tanto sentido
e fazer tanta falta

eu já quis muito da vida
mas, agora, como eu queria ser do jeito que você quisesse

II
Eu gosto bêbada, baixa e boba
sob os teus olhos
ou embaixo de você

E , assim, aos poucos,
em migalhas, aos pedaços,
você é muito bom

3 comentários:

Unknown disse...

Preciso mesmo dizer que esse talzinho não merece nem que alguém que escreve assim bonito se dê o trabalho de escrever pra / sobre (ou sob? hehe) ele? Espero que leia e ao menos reconheça a própria burrice...

Amo vc, viu? Bora arranjar esse pandeiro e essa cachaça!

Anônimo disse...

gostei do I

Mazu disse...

é pq vc não "viu" o II, Sam I am...