quarta-feira, 16 de setembro de 2009

28.

Eu to doída de estar completando 28, mesmo. Drama à parte. É um saco.
Estou mais pra dona q pra moça. E quase sem alcançar nada do planejado.
Tudo bem, pq eu nunca fui boa de planos.
Mas que bosta.
Lembro de uma das zilhões de brigas que eu tive com a Dani Seabra, aí ela disse (sei lá por quê) - o que eu tenho na vida? o rafa e uns poucos amigos. (ela não tinha o mais novo ainda).
Hoje quando deu meia noite, o Ruyzinho veio me abraçar. Foi massa. E no meio dessa minha rabugice pré-trinta e pré-qualificação, tenho que dar o braço a torcer pra Daniuska. O que a gente tem na vida mesmo são os amigos. Que bom que o Ruyzitos está por perto, e que saudade dos que estão longe.
Bobagem a gente ter crescido, casado, parido e mudado.
Eu devia ter sido mais menina quando dava, ter trabalhado menos e ter ficado menos mal-humorada enquanto as meninas estavam por perto.
Mas enfim, sei que minha fama de drama queen já atravessa as fronteiras nacionais, então, não vou nem me intimidar.
De verdade mesmo, hoje e agora que o Ruyzinho foi dormir, e a casa ta vazia, eu to me sentido mesmo, cansada e velha e sozinha.

3 comentários:

Kássio Moreira disse...

solidão pode ser só impressão. =]

iglou disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO, pessoinha do nariz mais charmoso do mundo!

Jeff disse...

depois dos 30... fica mais divertido (tem mais ironia em tudo) :)